Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Incêndio proposital tira moradores de casa devido a fumaça que invade moradias no Getúlio   I    De balde em balde, moradoras sem água encanada se viram como podem no 15 de Novembro   I    Executivo edita novo decreto com medidas para o comércio local a partir de segunda-feira   I    ENTREVISTA: Cristiano de Jesus explica como funcionará o transporte público nesta sexta-feira   I    VÍDEO: Polícia Civil realiza orientações sobre restrições durante Decreto municipal
16 de novembro de 2019

BM realiza prisão por descumprimento de medida protetiva

Neste sábado (16nov19), aproximadamente às 10hmin18, a Patrulha Maria da Penha da Brigada Militar do 29ºBPM de Ijuí, fazia patrulhamento de fiscalização de medidas protetivas de urgência, quando ao visitar uma vítima residente na Rua Emilio Kramp, no Bairro Glória, ao chegar na residência constatou que o autor estava sentado na porta de entrada. A vítima informou aos policiais que não tinha autorizado a entrada do mesmo na casa, sendo que este abriu o portão e ficou ali contra a sua vontade.

O indivíduo foi abordado e identificado como L.A.S.P., natural de Ijuí com 29 anos, havendo em seu desfavor medidas protetivas de urgência com afastamento do lar . O indivíduo possui uma infinidade de antecedentes criminais.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado, sendo que após os procedimentos de praxe ele foi conduzido e apresentado na DPPA, onde por entendimento da Autoridade Policial foi feito o registro do fato e o acusado liberado.

Fonte: 29°BPM

Notícias Relacionadas

  • Jovem é morto a tiros em Cruz Alta

    2 de março de 2020
  • ÁUDIO: Brigada Militar de Ijuí inte...

    2 de março de 2020
  • ÁUDIO: delegado Miron fala sobre pr...

    22 de fevereiro de 2020
  • PRF apreende mais de 200 quilos de ...

    28 de janeiro de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados