Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Bolsonaro sanciona sem vetos orçamento de 2020, com fundo eleitoral de R$ 2 bilhões   I    Prazo para eleitor regularizar título termina em maio   I    Ginásio Municipal Wilson Manica recebe materiais e manutenções   I    Defesa Civil e Corpo de Bombeiros realizaram vistorias em locais impróprios para banho   I    Homem se liberta de sequestradores, reage e mata criminosos no Sul do Estado
16 de novembro de 2019

BM realiza prisão por descumprimento de medida protetiva

Neste sábado (16nov19), aproximadamente às 10hmin18, a Patrulha Maria da Penha da Brigada Militar do 29ºBPM de Ijuí, fazia patrulhamento de fiscalização de medidas protetivas de urgência, quando ao visitar uma vítima residente na Rua Emilio Kramp, no Bairro Glória, ao chegar na residência constatou que o autor estava sentado na porta de entrada. A vítima informou aos policiais que não tinha autorizado a entrada do mesmo na casa, sendo que este abriu o portão e ficou ali contra a sua vontade.

O indivíduo foi abordado e identificado como L.A.S.P., natural de Ijuí com 29 anos, havendo em seu desfavor medidas protetivas de urgência com afastamento do lar . O indivíduo possui uma infinidade de antecedentes criminais.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado, sendo que após os procedimentos de praxe ele foi conduzido e apresentado na DPPA, onde por entendimento da Autoridade Policial foi feito o registro do fato e o acusado liberado.

Fonte: 29°BPM

Notícias Relacionadas

  • ÁUDIO: Major Góes fala sobre prisão...

    28 de dezembro de 2019
  • ÁUDIO: mutirão no Tancredo Neves ac...

    5 de dezembro de 2019
  • Mãe confessa que criança foi agredi...

    20 de novembro de 2019
  • ÁUDIO: brigadianos do 29º BPM parti...

    18 de novembro de 2019

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados