Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Demei Geração informa sobre o reajuste da Receita Anual de Geração (RAG)   I    Onda de calor na Europa complica prevenção do coronavírus, que continua devastando o Brasil   I    Motoboy é vítima de racismo durante entrega em condomínio de luxo   I    ÁUDIO: delegado Miron detalha prisões de elementos no Getúlio Vargas por tráfico de drogas   I    Polícia Civil de Ijuí termina de desmantelar associação criminosa armada
3 de dezembro de 2019

Bandidos são mortos após assalto em Horizontina e confronto com a Brigada Militar

Dois bandidos foram mortos por volta do mio dia desta terça-feira (03) após um roubo em Horizontina, e confronto com a Brigada Militar em Campinha, interior de Tuparendi.

As informações são de que os dois ladrões, roubaram uma carga de cigarros na localidade de Esquina Tunas, na RS 305 em Horizontina e fugiram em um veículo Citroën em direção a Santa Rosa. Ocorreu uma mobilização da Brigada Militar para fazer um cerco na região.

Já em Campininha, os elementos foram surpreendidos pela Brigada Militar, onde passaram a atirar contra uma viatura que ficou danificada. Os policiais revidaram e acertaram os dois homens que morreram no local. Os brigadianos não ficaram feridos.

Os corpos dos bandidos que são de outra região do Estado, estão em uma lavoura onde ocorreu o confronto. A Brigada Militar e a Polícia Civil aguardam os peritos do IGP de Santo Ângelo.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Notícias Relacionadas

  • “Contei minha vida perdida...

    10 de agosto de 2020
  • Aumenta o número de mortos e ferido...

    4 de agosto de 2020
  • Comunicante de abigeato sugere doaç...

    27 de julho de 2020
  • Briga em estabelecimento comercial ...

    14 de julho de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados 
Enviar mensagem
Olá tudo bem!
Deixe aqui seu recado que em seguida vamos responder.
Repórter Janio Fernandes