Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Bolsonaro sanciona sem vetos orçamento de 2020, com fundo eleitoral de R$ 2 bilhões   I    Prazo para eleitor regularizar título termina em maio   I    Ginásio Municipal Wilson Manica recebe materiais e manutenções   I    Defesa Civil e Corpo de Bombeiros realizaram vistorias em locais impróprios para banho   I    Homem se liberta de sequestradores, reage e mata criminosos no Sul do Estado
3 de dezembro de 2019

Bandidos são mortos após assalto em Horizontina e confronto com a Brigada Militar

Dois bandidos foram mortos por volta do mio dia desta terça-feira (03) após um roubo em Horizontina, e confronto com a Brigada Militar em Campinha, interior de Tuparendi.

As informações são de que os dois ladrões, roubaram uma carga de cigarros na localidade de Esquina Tunas, na RS 305 em Horizontina e fugiram em um veículo Citroën em direção a Santa Rosa. Ocorreu uma mobilização da Brigada Militar para fazer um cerco na região.

Já em Campininha, os elementos foram surpreendidos pela Brigada Militar, onde passaram a atirar contra uma viatura que ficou danificada. Os policiais revidaram e acertaram os dois homens que morreram no local. Os brigadianos não ficaram feridos.

Os corpos dos bandidos que são de outra região do Estado, estão em uma lavoura onde ocorreu o confronto. A Brigada Militar e a Polícia Civil aguardam os peritos do IGP de Santo Ângelo.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Notícias Relacionadas

  • VÍDEO: BM prende suspeitos e apreen...

    15 de janeiro de 2020
  • Ação da BM resulta em apreensões de...

    14 de janeiro de 2020
  • Nova prisão por tráfico de entorpec...

    14 de janeiro de 2020
  • BM realiza prisão por tráfico de dr...

    13 de janeiro de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados