Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Detentos fazem cinco reféns em rebelião na penitenciária de Bento Gonçalves   I    Acúmulo de lixo na entrada da UBS da Penha é denunciado por usuária   I    Multas serão aplicadas a pais que não vacinarem seus filhos   I    Transbordo de fossa escorre pela rua e moradores pedem medidas do Executivo no 15 de Novembro   I    Academia Boa Forma faz doação para Secretaria de Desenvolvimento Social
9 de dezembro de 2019

ÁUDIO: realizado no 29° BPM o lançamento da Operação Papai Noel 2019

Na manhã desta segunda-feira, 09, a Brigada Militar de Ijuí realizou a formatura Geral de lançamento da Operação Papai Noel 2019, com oficiais e praças da sede do 29° Batalhão de Polícia Militar.

Em sua fala o Major Edílson Della Flora Góes, comandante da unidade, abordou a importância do evento e seu significado para a instituição e comunidade gaúcha, considerando que todas as Organizações Policiais Militares (OPM) do Estado realizaram simultaneamente o lançamento nesta manhã, em seus respectivos municípios.

(Ouça o que disse o major Edílson Góes)

“Há, neste período, a necessidade de maior presença real e potencial do policial militar nas ruas, haja vista os horários diferenciados de abertura do comércio local, consequentemente com maior fluxo de pessoas e valores monetários nas ruas. O efetivo que atua diariamente nas atividades de polícia ostensiva terá incremente substancial de policiais militares que serão empregados em regime de hora extra em seus períodos de folga” enfatiza.

O comandante ainda abordou o início das obras do novo módulo central, na praça da República, que devolverá à instituição condições mínimas de trabalho e antecipou a possibilidade de mudança da sede da companhia responsável pelo policiamento ostensivo de Ijuí para aquele local, oportunamente.

Durante entrevista, o 1° Tenente Marcos Heberle, por sua vez, enfatizou a importância do novo módulo da BM na praça.

(Ouça o que disse o 1° Tenente Marcos Heberle à reportagem)

O comandante Góes ainda discorreu brevemente sobre o aniversário do batalhão, que transcorreu no último dia 05. “Muito embora a história da Brigada Militar em Ijuí começou em 10 de janeiro de 1931, foi em 05 de Dezembro de 1994 que tornou-se Companhia Independente, com autonomia administrativa e operacional. Agradecendo o emprenho de cada militar e citando dificuldades e superações diárias do efetivo, desejou êxito nas atividades administrativas e operacionais da operação Papai Noel”.

Fonte: Texto 29°BPM/REPÓRTER Janio Fernandes 

 

Notícias Relacionadas

  • Instrutor morre e aluno fica ferido...

    25 de janeiro de 2020
  • Detentos fazem cinco reféns em rebe...

    25 de janeiro de 2020
  • Acúmulo de lixo na entrada da UBS d...

    25 de janeiro de 2020
  • Transbordo de fossa escorre pela ru...

    25 de janeiro de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados