Anuncie onde seu cliente também vê!   I    URGENTE: capotamento de veículo deixa dois feridos no acesso asfáltico à Vila Sto Antônio   I    Dois homens morrem após confronto com a Brigada Militar no Vale do Caí   I    Cerimônia marca fim de quarentena de brasileiros em base de Anápolis   I    Acidentes de trânsito já mataram nove pessoas no Rio Grande do Sul neste carnaval   I    Vitória do Caxias e briga entre torcedores do Grêmio marcaram partida no Centenário
5 de dezembro de 2019

ÁUDIO: mutirão no Tancredo Neves acaba em agressão entre o presidente Dico e morador

O mutirão de limpeza no bairro Tancredo Neves terminou com agressão nesta quinta-feira, 05. No boletim de ocorrências registrado como lesão corporal, o comunicante relata que por volta das 16h15min foi agredido com um tapa pelo presidente Valdir Leske, Dico.

O denunciante, João Celso de Oliveira, disse durante seu depoimento que a agressão ocorreu minutos após ter questionado o líder comunitário sobre a classificação dos materiais que seriam recolhidos por equipes do Executivo municipal.

No B.O, consta que João Celso de Oliveira estava com uma jarra nas mãos e servindo água a alguns envolvidos no mutirão, instante em que foi agredido por um tapa, pelas costas, pelo líder comunitário.

O ato aconteceu, segundo João Celso de Oliveira, no momento em que o componente da associação de moradores se irritou com a quantidade de materiais e pelo tempo que as equipes disponibilizariam para recolher os resíduos.

Ouça o que disse João Celso de Oliveira à reportagem:

A reportagem deve ouvir o presidente Valdir Leske, o Dico, nesta sexta-feira.

Fonte: REPÓRTER Janio Fernandes

Notícias Relacionadas

  • URGENTE: capotamento de veículo dei...

    23 de fevereiro de 2020
  • ÁUDIO: delegado Miron fala sobre pr...

    22 de fevereiro de 2020
  • VÍDEO: 3 presos, um menor apreendid...

    21 de fevereiro de 2020
  • Policiamento escolar garante segura...

    19 de fevereiro de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados