Anuncie onde seu cliente também vê!   I    URGENTE: capotamento de veículo deixa dois feridos no acesso asfáltico à Vila Sto Antônio   I    Dois homens morrem após confronto com a Brigada Militar no Vale do Caí   I    Cerimônia marca fim de quarentena de brasileiros em base de Anápolis   I    Acidentes de trânsito já mataram nove pessoas no Rio Grande do Sul neste carnaval   I    Vitória do Caxias e briga entre torcedores do Grêmio marcaram partida no Centenário
28 de dezembro de 2019

ÁUDIO: Major Góes fala sobre prisão de meliantes que tentaram matar PMs no bairro Alvorada

Operação contra o tráfico de drogas da Brigada Militar de Ijuí resulta em três revólveres e duas motos apreendidas e dois acusados de tentativa de homicídio contra policiais presos e baleados.

Na noite desta sexta feira a Brigada Militar de Ijuí realizou operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Alvorada. O efetivo da BM, que tem se mantido em extremo estado de alerta por conta das recentes ocorrências envolvendo facões criminosas, patrulhava na área norte da cidade, próximo a um local conhecido como ponto de tráfico de drogas do bairro Alvorada, quando, por volta da uma hora deste sábado (28), foi surpreendido pela ação de quatro criminosos que, tripulando duas motocicletas, efetuavam disparos de arma de fogo em via pública.

Imediatamente, com agentes de inteligência no terreno que monitoravam a área norte, iniciou-se a perseguição da BM aos criminosos, que, fugindo em alta velocidade, passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais.

Ao REPÓRTER Janio Fernandes o comandante do 29°BPM, major Edílson Góes, fala sobre a ocorrência. 

Os policiais a fim de repelir agressão injusta, revidaram, ferindo dois dos quatro acusados, que foram presos no ato. Ambos têm antecedentes policiais, um apresenta em sua ficha tentativa de homicídio e o outro está em liberdade condicional do sistema prisional desde maio deste ano.

Uma das viaturas da BM foi abalroada por uma das motocicletas.

Os três revólveres calibre 38, dois com numeração raspada e um furtado em Santa Maria em 2009, nove projéteis intactos e oito estojos do mesmo calibre deflagrados e um dos presos baleado foi apresentado na DP, o outro permaneceu internado no HCI.

Os presos foram autuados em flagrante pela Polícia Civil.

Fonte: REPÓRTER Janio Fernandes/29°BPM

Notícias Relacionadas

  • URGENTE: capotamento de veículo dei...

    23 de fevereiro de 2020
  • Dois homens morrem após confronto c...

    23 de fevereiro de 2020
  • Comunidade vive noite de pânico dur...

    22 de fevereiro de 2020
  • ÁUDIO: delegado Miron fala sobre pr...

    22 de fevereiro de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados