Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Em meio à pandemia, motoboys da farmácia São João seguem trabalhando com proteção à covid-19   I    Na Repórter, Dr. Aníbal Nogueira questiona obscuridade na atual gestão do HCI   I    URGENTE: Rio Ijuí sobe e deixa famílias desalojadas no Distrito de Itaí   I    Defesa Civil deve monitorar durante a madrugada famílias do Itaí temendo elevação do rio Ijuí   I    Durante enchente, idoso acamado é resgatado de barco por bombeiros em Bento Gonçalves
22 de fevereiro de 2020

ÁUDIO: delegado Miron fala sobre prisões de indivíduos e apreensão de drogas e armas

A noite de sexta-feira, 21, foi movimentada no setor da segurança pública de Ijuí. Em diligências, a Força Tática da Brigada Militar prendeu três homens, aprendeu um menor de idade, drogas e armas.

As incursões foram realizadas no bairro Luiz Fogliatto, ocasião em que prendeu três criminosos e aprendendo um menor de idade que estavam sendo monitorados pela seção de inteligência do 29° BPM.

Nesta operação a Brigada Militar realizou apreensão de maconha, crack, também aprendeu armas e uma motocicleta de cor vermelha que seria usada em cometimento de crimes.

Informações que tais indivíduos pertencentes à facção dos “Manos” estavam preparando um “ataque” a membros de uma facção rival.

Em contato com a reportagem do REPÓRTER Janio Fernandes, o delegado regional de polícia, Ricardo Miron detalhou informações sobre os desdobramentos da ocorrência.

Fonte: REPÓRTER Janio Fernandes

Notícias Relacionadas

  • Tiroteio deixa homem gravemente fer...

    6 de julho de 2020
  • VÍDEO: um ano depois, familiares de...

    28 de abril de 2020
  • Após aplicar três golpes, Polícia C...

    17 de abril de 2020
  • VÍDEO: Polícia prende 4 elementos e...

    9 de abril de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados