Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Líder comunitário realiza campanha para arrecadação de alimentos e reverte a famílias carentes   I    Site RJF é alvo de críticas por profissional de imprensa e prints viralizam na cidade   I    Homem atira em ex-companheira e depois se mata em Capela de Santana, diz polícia   I    NOVIDADE NA CIDADE: Aplicativo GURI inicia trabalho em Ijuí   I    Mulher é morta a facadas na noite desta quarta-feira em Cruz Alta
2 de março de 2020

ÁUDIO: Brigada Militar de Ijuí intensificou fiscalização durante a semana

Com a responsabilidade de manter a ordem pública, a Brigada Militar de Ijuí, no domingo (01) intensificou a fiscalização na Rua São Francisco imediações da Unijuí. Na oportunidade foram abordados diversos veículos e pessoas, sendo alguns autuados por infrações de trânsito e um preso por embriaguez ao volante.

Conforme a Brigada Militar, no local estavam ocorrendo uma grande aglomeração de jovens consumindo bebida alcoólica e veículos com som alto causando perturbação ao sossego público.

Foram feitas diversas abordagens aos jovens e eles foram orientados a mudar seu comportamento e alguns foram autuados por som alto, direção perigosa e outras infrações de trânsito.

A operação foi realizada em conjunto com órgãos do poder público, onde participaram o conselho tutelar, fiscais sanitários, fiscais tributários, e agentes de trânsito.

Ouça áudio com a Tenente Lucimeri dos Anjos da Silva

 

 

 

Notícias Relacionadas

  • RJF lança a campanha “Anuncie...

    3 de abril de 2020
  • Líder comunitário realiza campanha ...

    2 de abril de 2020
  • Site RJF é alvo de críticas por pro...

    2 de abril de 2020
  • NOVIDADE NA CIDADE: Aplicativo GURI...

    2 de abril de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados