Anuncie onde seu cliente também vê!   I    VÍDEO: ação conjunta entre BM e PC prende três em Catuípe por tráfico de drogas   I    Up Fitness Academia é inaugurada em amplo e moderno espaço   I    VÍDEO: projeto “Mãos que Abençoam” realiza ação solidária neste sábado   I    Polícia prende dois, mas segue buscas por criminosos que assaltaram banco em Novo Barreiro   I    BRUTALIDADE: cachorros são envenenados no Thomé de Souza; crime revolta comunidade
20 de outubro de 2019

ÁUDIO: briga no estacionamento da ExpoIjuí, resulta em vereador e amigo feridos

Uma briga generalizada sem motivo esclarecido, foi registrada na madrugada de sábado, 19, no estacionamento do Parque de Exposições Wanderley Agostinho Burmann, local em que ocorre a ExpoIjuí Fenadi 2019.

Segundo informações, duas pessoas ficaram feridas e necessitaram de atendimento no Hospital de Caridade de Ijuí. Conforme relatos de testemunhas, a briga teria iniciado dentro do Parque de Exposições, na madrugada de sábado.

A reportagem do REPÓRTER Janio Fernandes recebeu inúmeros questionamentos acerca da veracidade do fato. Muitos dos depoimentos sobre o local da briga foram atribuídos à uma casa étnica, porém, em contato com a administração do local, fomos informados que o caso aconteceu no estacionamento do parque.

Edemilson Franco Mastella, conhecido como Misco, vereador do PDT e seu amigo deram entrada no HCI na madrugada de sábado, 19.

A fato foi confirmado apenas neste domingo, 20.

(Ouça o áudio)

Fonte: REPÓRTER Janio Fernandes 

 

 

Notícias Relacionadas

  • Aumenta o número de mortos e ferido...

    4 de agosto de 2020
  • Comunicante de abigeato sugere doaç...

    27 de julho de 2020
  • Briga em estabelecimento comercial ...

    14 de julho de 2020
  • BM prende três elementos e apreende...

    11 de julho de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados 
Enviar mensagem
Olá tudo bem!
Deixe aqui seu recado que em seguida vamos responder.
Repórter Janio Fernandes