Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Homem natural de Santo Augusto é assassinado no presídio   I    “Contei minha vida perdida” afirma vítima baleada em assalto no interior de Catuípe   I    Demei Geração informa sobre o reajuste da Receita Anual de Geração (RAG)   I    Onda de calor na Europa complica prevenção do coronavírus, que continua devastando o Brasil   I    Motoboy é vítima de racismo durante entrega em condomínio de luxo
18 de junho de 2020

ÁUDIO: Aos prantos, moradora do Glória denuncia maus-tratos contra animais

A reportagem do site REPÓRTER Janio Fernandes foi acionada na manhã desta quinta-feira, 18, por uma moradora que pediu para não ser identificada.  Durante uma breve fala, a moradora do bairro Glória, aos prantos, disse não saber mais como agir no caso de um cachorro que estava sendo mantido preso a um curto espaço de corrente e sofrendo maus-tratos.

Em sua fala, chorando, a mulher disse que o animal estava apresentando graves ferimentos ocasionados pela situação que se encontrava. Além de bastante debilitado, passando fome e sede, o cãozinho, preto, porte médio, não conseguia parar em pé.

Munido de informações, a reportagem entrou com contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente que em questões de minutos deslocou uma equipe até a residência.

Até o fechamento desta edição a reportagem não havia obtido informações sobre o estado de saúde do cão, bem como as sanções que os tutores serão submetidos.

OUÇA O ÁUDIO: 

Fonte: REPÓRTER Janio Fernandes 

Notícias Relacionadas

  • “Contei minha vida perdida...

    10 de agosto de 2020
  • Demei Geração informa sobre o reaju...

    9 de agosto de 2020
  • ÁUDIO: delegado Miron detalha prisõ...

    7 de agosto de 2020
  • Polícia Civil de Ijuí termina de de...

    6 de agosto de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados 
Enviar mensagem
Olá tudo bem!
Deixe aqui seu recado que em seguida vamos responder.
Repórter Janio Fernandes