Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Jóia decreta situação de emergência devido a estiagem no Estado   I    Perdas nas lavouras de milho pode totalizar 60% em Ijuí   I    VÍDEO: BM prende suspeitos e apreende armas em mais uma ação em Ijuí   I    Principais safras do RS podem ter perdas de 9% e 20% por estiagem   I    Ação da BM resulta em apreensões de drogas e arma; dois suspeitos são detidos
25 de novembro de 2019

Associação promove segunda edição do Fórum Regional

O 2º Fórum Imobiliário Regional, promovido pela Associação das Empresas Imobiliárias e Corretores de Imóveis de Ijuí (AEII), acontece na próxima terça-feira, no auditório da Associação Comercial Industrial de Ijuí (ACI). A atividade contará com o debate acerca de temas relevantes direcionados ao setor imobiliário.

A programação será aberta com a palestra Tributação nas transações imobiliárias, com o advogado tributarista, Valmor Aliev. Na sequência, a partir das 10h30, a advogada Adriane Hanke fala sobre a Lei do Distrato e suas implicações nos contratos imobiliários.

No turno da tarde serão mais duas palestras, com início às 14h: Legislação Ambiental e Ocupação Urbana, com Dirlei Marchesan, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) e Eduacação Financeira – O uso consciente do dinheiro da imobiliária, com a professora Marines Mainardi.

O Fórum Imobiliário Regional segue ainda no turno da noite, a partir das 19h, com a palestrante Aline de Mattos, que irá falar sobre Marketing Digital no mercado imobiliário; e, logo depois, Alexandre Acosta irá abordar Imobiliária 4 gerações a atender! – atuando com excelência.

Presidente da Associação, Luis Francisco Schröer destaca que o Fórum é um importante momento de qualificação e de convergência de interesses dos profissionais que atuam na área.

“É um dia de estudos, debates e diálogos sobre nossa profissão, mercado e as tendências de nosso trabalho. Os temas foram pautados pelos próprios integrantes da Associação. Somos 34 empresas e 100 corretores, e são temas que também dizem respeito a abordagens que outros fóruns, desta área, aqui no Rio Grande do Sul, e na região Sul do Brasil, estão abordando, porque são temas pertinentes. Cremos que sempre esse momento em que se debate, se dialoga, gera uma qualificação, uma interação. Isso se faz necessário e a Associação busca criar esses momentos.”

Podem participar, além de profissionais, investidores, advogados, síndicos, administradores, construtoras, empresas da área. Associados pagam R$ 40, a inscrição, e não-sócios, R$ 60
Mais informações pelos telefones 9 9963 2782/ 3332 9565, ou em facebook.com/aeiijui.

Notícias Relacionadas

  • Homem se liberta de sequestradores,...

    16 de janeiro de 2020
  • Jóia decreta situação de emergência...

    16 de janeiro de 2020
  • Perdas nas lavouras de milho pode t...

    16 de janeiro de 2020
  • Principais safras do RS podem ter p...

    14 de janeiro de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados