Anuncie onde seu cliente também vê!   I    URGENTE: PC prende autor da morte de Beto Cabeleireiro, veja imagens exclusivas   I    Campanha de Vacinação contra a Gripe é prorrogada   I    Na Repórter, Dr. Aníbal diz que médicos do HCI estão com 4 meses de salários em atraso   I    Grupo de enfrentamento à pandemia analisa novas estratégias de atuação   I    Sine/FGTAS tem novo coordenador
13 de março de 2020

Após explosão de transformador na Cel. Dico, trabalhador sofre queimaduras de 1° grau

O trabalhador Vanderlei Fischer, 52 anos, resultou com queimaduras de 1° grau após a explosão de um transformador em um poste de energia elétrica na rua Coronel Dico, defronte ao Banrisul, agência Imigrante, na tarde desta sexta-feira, 13, em Ijuí.

À reportagem, o filho da vítima, Rafael Fischer detalhou informações sobre o estado de saúde do pai, que está internado do Hospital Unimed Noroeste RS.

De acordo com relatos do filho da vítima, o pai estava fazendo uso do serviço bancário, quando ao sair da agência, seguindo em direção ao carro, ele [Vanderlei Fischer] foi atingido pelas chamas ocasionadas no incidente.

Conforme relatos de testemunhas, o fogo era intenso, “as chamas desceram do transformador em direção ao chão”. Neste momento, ainda segundo transeuntes que passavam pela via, a combustão de um “suposto óleo” começou a queimar no asfalto.

Rafael contou a reportagem que o pai, mesmo ferido conseguiu pedir ajuda através do WhatsApp, no grupo da família.

Ouça detalhes na entrevista abaixo

Fonte: REPÓRTER Janio Fernandes

Notícias Relacionadas

  • NOTA DE AGRADECIMENTO ÀS AUTORIDADE...

    3 de junho de 2020
  • Campanha de Vacinação contra a Grip...

    2 de junho de 2020
  • Na Repórter, Dr. Aníbal diz que méd...

    2 de junho de 2020
  • Grupo de enfrentamento à pandemia a...

    1 de junho de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados