Anuncie onde seu cliente também vê!   I    URGENTE: PC prende autor da morte de Beto Cabeleireiro, veja imagens exclusivas   I    Campanha de Vacinação contra a Gripe é prorrogada   I    Na Repórter, Dr. Aníbal diz que médicos do HCI estão com 4 meses de salários em atraso   I    Grupo de enfrentamento à pandemia analisa novas estratégias de atuação   I    Sine/FGTAS tem novo coordenador
16 de maio de 2020

Ao RJF filha de Lauri Schneider pede justiça e lamenta morte do pai após roubo em Jóia

Desaparecido desde o dia 29 de abril de 2020, após ter a residência arrombada por bandidos no interior de Jóia, foi encontrado no interior de Eugênio de Castro, o corpo de Lauri Schneider, 72 anos. De acordo com o boletim de ocorrências feito no dia do crime, o idoso foi agredido e levado por marginais em rumo ignorado. A confirmação de que o corpo encontro era de Lauri foi feita pela filha Aline Schneider em suas redes sociais.

À reportagem, Aline Schneider contou que o corpo do idoso foi encontrado com sinais de queimaduras, além disso com ferimentos, tendo em vista as agressões que sofreu no dia do assalto. Disse que não era possível identificar o cadáver devido aos ferimentos observados no ancião. Na noite que concedeu a entrevista, Aline não soube precisar se o corpo era de seu pai, porém todas as características indicavam ao idoso Lauri Schneider.

COM A PALAVRA ALINE SCHNEIDER:

Fonte: REPÓRTER Janio Fernandes 

 

Notícias Relacionadas

  • NOTA DE AGRADECIMENTO ÀS AUTORIDADE...

    3 de junho de 2020
  • URGENTE: PC prende autor da morte d...

    2 de junho de 2020
  • Campanha de Vacinação contra a Grip...

    2 de junho de 2020
  • Na Repórter, Dr. Aníbal diz que méd...

    2 de junho de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados