Anuncie onde seu cliente também vê!   I    VÍDEO: suspeito de crime no São Paulo é detido e encaminhado à Delegacia, imagens exclusivas   I    URGENTE: mulher é morta a facadas no bairro São Paulo, em Ijuí, veja o vídeo do local do crime   I    URGENTE: institutos de meteorologia alertam para ocorrência de temporais nesta madrugada no RS   I    #NÃOéNÃO: lançada a cartilha da Campanha de Conscientização do Carnaval 2020 em Ijuí   I    Vegetação elevada e falta de manutenção causa medo em moradores no final da 19 de Outubro
31 de dezembro de 2019

Ano-novo, vida nova, mas sem água; moradoras do Alvorada sofrem com a falta do líquido

Moradoras da rua Euclides da Cunha, no bairro Alvorada, acionaram a reportagem do REPÓRTER Janio Fernandes nesta terça-feira, 31, para denunciar a situação da falta de água.

Segundo relatos, a problema já perdura por mais de duas semanas e desde então as denunciantes estão mantendo contato com a Companhia Rio-grandense de Saneamento em busca de solução ao problema.porém não são atendidas.

Ao REPÓRTER Janio Fernandes, Maria dos Santos relatou que a situação é preocupante, pois há dois meses morando no local e com duas netas para cuidar, precisa armazenar água para atividades simples como preparar refeições e tomar banho.

Na entrevista abaixo as moradoras detalham mais informações:

Fonte: REPÓRTER Janio Fernandes

 

Notícias Relacionadas

  • Vegetação elevada e falta de manute...

    17 de fevereiro de 2020
  • Furto de papel higiênico e portas a...

    31 de janeiro de 2020
  • Acúmulo de lixo na entrada da UBS d...

    25 de janeiro de 2020
  • Transbordo de fossa escorre pela ru...

    25 de janeiro de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados