Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Detentos fazem cinco reféns em rebelião na penitenciária de Bento Gonçalves   I    Acúmulo de lixo na entrada da UBS da Penha é denunciado por usuária   I    Multas serão aplicadas a pais que não vacinarem seus filhos   I    Transbordo de fossa escorre pela rua e moradores pedem medidas do Executivo no 15 de Novembro   I    Academia Boa Forma faz doação para Secretaria de Desenvolvimento Social
27 de junho de 2019

Acusado de estuprar a filha de cinco anos é preso em Cruz Alta

Nesta quarta-feira, 26 de junho, agentes da DEAM coordenados pela Delegada Caroline Bamberg Machado, efetuaram a prisão de E.M., pelo delito de estupro de vulnerável. De acordo com as informações repassadas pela autoridade policial, ele é acusado de estuprar a própria filha, de 5 anos.

O fato aconteceu em Cruz Alta e a Polícia Civil tomou conhecimento no final da tarde de ontem. Após tomar as providências necessárias, como a escuta especializada da vítima, feita por um profissional capacitado, foi solicitada a prisão preventiva.

O pedido de prisão foi deferido imediatamente pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cruz Alta. Assim que o mandado chegou, foram feitas diligências e o indivíduo preso. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Cruz Alta.

O nome do preso e sua imagem não serão divulgados para que a criança, vítima de estupro, não seja também identificada.

Fonte: Rádio Cruz Alta

 

Notícias Relacionadas

  • Instrutor morre e aluno fica ferido...

    25 de janeiro de 2020
  • Detentos fazem cinco reféns em rebe...

    25 de janeiro de 2020
  • ÁUDIO: capitão Bischoff fala sobre ...

    22 de janeiro de 2020
  • Homem de 29 anos é morto a tiros em...

    21 de janeiro de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados