Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Líder comunitário realiza campanha para arrecadação de alimentos e reverte a famílias carentes   I    Site RJF é alvo de críticas por profissional de imprensa e prints viralizam na cidade   I    Homem atira em ex-companheira e depois se mata em Capela de Santana, diz polícia   I    NOVIDADE NA CIDADE: Aplicativo GURI inicia trabalho em Ijuí   I    Mulher é morta a facadas na noite desta quarta-feira em Cruz Alta
23 de fevereiro de 2020

Acidentes de trânsito já mataram nove pessoas no Rio Grande do Sul neste carnaval

Desde a última sexta-feira, quando começou o feriado prolongado de carnaval, até as 18h deste domingo, o Rio Grande do Sul teve pelo menos nove mortes causadas por sete acidentes de trânsito nas estradas e ruas pelo Estado. Os mais graves foram em Taquara, na sexta, e em Cachoeira do Sul, no sábado, com duas vítimas em cada uma das ocorrências.

Além de Taquara, onde dois homens foram atropelados na RS 115 por um Honda Fit, com placas de Porto Alegre, na noite de sexta, também aconteceu um acidente na BR 386 em Fontoura Xavier. Quatro carros, um ônibus e um caminhão colidiram. A vítima foi o motorista de um Fiat Strada, com placas de Caiçara.

No sábado, houve acidente com uma morte na BR 287, em Unistalda; e numa estrada vicinal de Roca Sales, onde um motociclista de 19 anos morreu em uma colisão com um carro. Na Avenida dos Imigrantes, em Cachoeira do Sul, no final da tarde do mesmo dia, acidente semelhante acabou matando os dois ocupantes de uma moto, que se envolveram em colisão com um Volkswagen Gol. À noite, em Jaguarão, um homem de 57 anos morreu ao tentar atravessar o km 525 da BR 116. Hoje, na ERS 126, entre Lagoa Vermelha e Ibiaçá, um Fiat Palio, com placas de Farroupilha, saiu da pista e bateu contra uma árvore. A vítima viajava sozinha.

Em 2019, foram 33 mortes

No carnaval de 2019, a operação Viagem Segura, uma força tarefa que reúne as polícias e o Detran, foram ao todo, nos seis dias de folia, 33 mortes. A meta da fiscalização é reduzir o número de acidentes com lesões e mortes. Por isso, a Polícia Rodoviária Federal e o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) seguirão atuando ostensivamente nas estradas gaúchas com radares fixos e móveis.

Fonte: Correio do Povo – íntegra/Por: Gabriel Guedes

Notícias Relacionadas

  • Homem atira em ex-companheira e dep...

    2 de abril de 2020
  • NOVIDADE NA CIDADE: Aplicativo GURI...

    2 de abril de 2020
  • COVID-19: Central de triagem começa...

    31 de março de 2020
  • Incêndio proposital tira moradores ...

    28 de março de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados